Wampyr: The Masquerade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado à crônicas de Vampire. Várias crônicas diferentes em tempos diferentes podem estar em andamento (ao mesmo tempo!), então preste atenção ao tópico.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Refúgio de Victor Svlachdia.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MESTRE
Admin



Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

Refúgio de Victor Svlachdia. Empty
MensagemAssunto: Refúgio de Victor Svlachdia.   Refúgio de Victor Svlachdia. Icon_minitimeDom Mar 27, 2016 11:49 pm

01/03/2016, 18:00.

Mais uma vez Victor acorda em seu refúgio. Ele estava em um quarto protegido contra a luz do sol, concentrando-se um pouco podia ouvir duas vozes femininas vindo de algum canto da casa, elas pareciam estar conversando sobre algo e rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wampyr.forumeiros.com
Victor Svlachdia

Victor Svlachdia


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/03/2016

Refúgio de Victor Svlachdia. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Victor Svlachdia.   Refúgio de Victor Svlachdia. Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 12:22 am

Após me concentrar para acordar efetivamente, vou até a fonte dos risos e conversas. As amigas Johanna e Mikalina assim que saio do quarto sentem uma presença sinistra e alguns calafrios... elas conseguem ignorar assim que elas me reconhecem... afinal elas são viciadas em mim e ao o que eu represento. Me sento no meio das duas e me alimento um pouco de cada uma delas, e o deleite das duas é algo revigorante.
Logo após isso, me levanto e digo às garotas consideravelmente bonitas:

- eu vou atrás de algumas coisas e uns alguéns hoje à noite. Se cuidem e estejam aqui quando eu voltar. Espero que eu tenha sido claro. - Muda ligeiramente a expressão dura, para algo mais apaziguante, como se fosse dono de ambas mulheres (nunca deixou de ser).
- Boa noite, meninas, volto daqui um tempo.

Ambas sabiam muito bem O QUE ele é, mas não sabem praticamente nada sobre o seu verdadeiro eu, e elas se contentam com isso. Afinal, ele é um Vampiro. Também sabem muito bem o que aconteceria com elas se elas saíssem por aí falando o seu segredo... então preferem muito mais conviver com ele, em uma relação deveras saudável, como sempre tem sido.

Chegando à porta, me Ofusco e saio à procura de uma moto esportiva preta nas ruas não muito próximas ao refúgio, para não chamar atenção. Victor chegou ao Estado Anarquista há pouco tempo e não tem um veículo ainda, e usar o carro das garotas chamaria atenção indesejada.

OFF: mestre, me diz se eu acho a moto, e se sim, as circunstâncias em que ela se encontra (e a possibilidade de roubá-lá também)
Ir para o topo Ir para baixo
MESTRE
Admin



Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

Refúgio de Victor Svlachdia. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Victor Svlachdia.   Refúgio de Victor Svlachdia. Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 1:01 am

As garotas parecem bem treinadas por Victor, não falam nada na presença do mesmo mas prestam atenção respeitosamente a ele.

Andando pela rua Victor consegue se afastar um pouco de seu refúgio, e por ainda estar um pouco cedo ele consegue ver algumas motos e poucos carros passando pelas ruas. Victor se mantinha nas calçadas, pois uma vez ofuscado a chance de ser atropelado sem querer era grande devido à velocidade dos automóveis.

Com alguns minutos de busca ele vê um homem diminuindo a velocidade e parando na frente de uma casa, então o homem olha para os lados e desce da moto, indo abrir o portão da garagem. A moto em questão era uma Honda CG110 vermelha, uma das motos mais baratas sendo fabricadas actualmente, mas parecia ser quase nova.

Refúgio de Victor Svlachdia. 6412310[/url]

(19:00)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wampyr.forumeiros.com
Victor Svlachdia

Victor Svlachdia


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/03/2016

Refúgio de Victor Svlachdia. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Victor Svlachdia.   Refúgio de Victor Svlachdia. Icon_minitimeQua Mar 30, 2016 8:49 pm

Acabei de esquecer que não tem um filho da puta que não esteja completamente fodido economicamente nessa cidade...

Ele vai até um beco próximo, desativa a Ofuscação e põe o capuz do moletom debaixo do sobretudo de couro preto. Se aproxima da moto e rapidamente faz uma ligação direta e sai em disparada em direção ao Bar Anarquista. Chegando perto (3 quadras antes) esconde a moto em outro beco, arranca a placa e a esconde na lata de lixo.
Vai andando rápido em direção ao Bar.


Ir para o topo Ir para baixo
MESTRE
Admin



Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

Refúgio de Victor Svlachdia. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Victor Svlachdia.   Refúgio de Victor Svlachdia. Icon_minitimeQui Mar 31, 2016 11:58 pm

(off: cuidado p'ra não fazer jogadas presumindo que tudo vai dar certo)

O tempo que Victor leva para ir até o beco e desfazer a Ofuscação é suficiente para o homem abrir o portão e voltar para a sua moto, mas Victor consegue derrubá-lo da mesma e montar no veículo. Enquanto ele acelera o homem dá um grito, tira uma arma do bolso e dispara três vezes na direcção de Victor, mas não o atinge.

Em poucos minutos o Assamita chega próximo ao bar e se livra da placa da moto, então seguindo para o mesmo.

(19:30)

(Continue o post no tópico do Bar)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wampyr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Refúgio de Victor Svlachdia. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Victor Svlachdia.   Refúgio de Victor Svlachdia. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgio de Victor Svlachdia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgio de Zouc Enough.
» Refúgio de Alessa.
» Refúgio de Yohan Enough.
» Refúgio de Mit Chermont.
» Refúgio de Hagen Thorn.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wampyr: The Masquerade :: Role Playing Games-
Ir para: