Wampyr: The Masquerade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado à crônicas de Vampire. Várias crônicas diferentes em tempos diferentes podem estar em andamento (ao mesmo tempo!), então preste atenção ao tópico.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Refúgio de Yohan Enough.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MESTRE
Admin



Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeSeg Fev 29, 2016 3:18 pm

Segunda-feira, 29/02/2016.

18:00.

O odor fétido dos esgotos de Skind decorava o lugar de descanso de Yohan e era a primeira coisa que sentia ao acordar, era um cheiro que mesmo quem não respirasse ainda sentiria. Muitos não suportariam passar cinco minutos lá, mas O Leproso não sofria desse tipo de frescuras, e sabia que quão mais desagradável fosse seu lar, mais seguro também seria.

Acordar mais uma noite para a segunda vida pode parecer um sonho para alguns Toreador ou Ventrue poderosos, mas sonhos não resolvem problemas, e Yohan tinha muitas coisas p'ra se preocupar antes de perder tempo com essas coisas.

(Yohan está com 9 pontos de sangue)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wampyr.forumeiros.com
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeSeg Fev 29, 2016 6:55 pm

Yohan estava em seu escritório improvisado. Era um cubículo a alguns passos abaixo da terra onde ele tentava organizar suas coisas.

Enough era um vampiro elegante apesar de tudo. Andava sempre bem vestido, vestido como um mafioso irlandês ou mesmo um gângster italiano. Era um sonho ser um representante de uma destas duas máfias citadas acima, mas o destino não quis assim. Maldito seja deus!

Yohan era um vampiro visionário, outrora um homem com garra e capaz de tudo, mas hoje em dia, tudo que fazia era viver, ou melhor, sobreviver em um mundo que ainda não compreendeu bem, mas te livrou da cadeia, onde sempre se vive a um passo de ter sua masculinidade violada.

Alcança sua agenda, e vasculha os telefones úteis. Encontra então o nome do setita Hagen, isso mesmo? Um setita! E por que não?

A liberdade bate a poeta de todos e quem tinha coragem em desafiar um sistema opressor, que agarrasse com todas suas forças e laser por ela.

Antes ainda de ligar para o membro ao qual planejava fazer uma gangue, escreve no "Zap" para seu leal amigo Skud.

"Boa noite meu velho, me encontre no meu escritório. Hoje eu acordei cheio de idéias."
Ir para o topo Ir para baixo
Skud Deshenn

Skud Deshenn


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/02/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeSeg Fev 29, 2016 11:56 pm

Skud recebe a mensagem e responde seu grande amigo:

"Noite mano! Estou indo, eu consegui umas informações legais aqui, tem um cara barra pesada chegando na cidade, pelo que eu ouvi ele vem de NY e tem uma reputação por lá. Te encontro no seu escritório, vai rolar um gole hoje?"

Skud parece bem animado na mensagem, normalmente ele não fala tanto e com certeza não é tão feliz.

(18:15)
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeTer Mar 01, 2016 11:56 am

Yohan tinha que fazer sorrir para ter um sorriso em seu rosto. Em meio a nosferatu, era a lei natural das coisas.

Tá tudo, bem, Skud não era um nosferatu, mas estava sendo treinado para ser um e como Enough estava na etapa final de seu aprendizado, Skud em breve receberia sua bênção também.

"Claro que sim meu bom homem, é o mínimo que posso fazer por todo apoio logístico que você vem me concedendo durante estes últimos anos. Venha sim, eu tenho um plano que poderá te agradar. Na verdade é uma proposta.

Já estou colocando aquele copo de Whisky para termos nossa conversinha de amigos..."-Dizia disfarçando o teor da mensagem-

Assim como seu senhor ou dominador(Yohan), Skud era um homem infeliz. Mas quem poderia ser feliz sendo um maldito nosferatu? Ou pior, quem poderia ser feliz sendo um servo de nosferatu?

Assim como Yohan, Skud não tem nada a perder nessa vida e se a vida viesse lhe atacar, deveria apresentar suas presas primeiro!

Yohan lhe daria as armas e também as escolhas, como sempre fez.

Aguarda o velho amigo tamborilando levemente com seus dedos na mesa, ao ritmo de um rock'n roll moderno.

Skud aguçou sua curiosidade, o que será que ele tinha descoberto de bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Skud Deshenn

Skud Deshenn


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/02/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeTer Mar 01, 2016 5:13 pm

Skud vai até o escritório de Yohan, e chegando lá entrega a foto de um cartão para o mesmo.

O cartão é todo preto com o nome Snake P. prensado no meio.

- Olha o que chegou na cidade, você sabe o que quer dizer, né? Dizem que quando ele manda isso p'ra algum lugar é porque está chegando, e se alguém tentar copiar o cartão de brincadeira acorda com os peixes. Claro que pode ser o caso, mas como ele chegou nas mãos certas eu acho que a fita é quente... - Skud senta-se em uma cadeira e continua - Agora, se ele está vindo p'ra cá é porque alguma coisa grande vai acontecer, e é melhor a gente ficar do lado dele.

(19:15)
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeQua Mar 02, 2016 4:05 pm

O local estava parcamente iluminado, onde o rosto do nosferatu era visto parcialmente por conta de um fecho de luz que ali batia.

Refúgio de Yohan Enough. Liam_Neeesom_original        

Yohan olha o cartão de apresentação com somente o nome, sem telefone, sem chance de saber quem era aquele filho da puta de fato ou ter como ligar para ele. Mas claro, ele não era uma firma que prestava serviços, era um bandido perigoso, que assim como Yohan e Skud, já deixou de roubar galinhas a muitos e muitos anos.

_Snake Plissken!

Mas Skud estava certo, se um energumeno  deste estava vindo para cidade, era bom manter a política da boa vizinhança. Junto a Skud, Yohan tinha de 2 a 3 quarteirões, não era muito, mas eram deles. Somados ao território de seu irmão, tinha um pouco mais que sete quarteirões.

_Temos uma pequena porção de terra que sofrem de uma forma ou de outra de nossa influência, onde praticamos nossos negócios sem sermos incomodados, sem sofrer ameaças tanto dos traseuntes quanto da polícia.

_Nada pode mudar, ou teremos que improvisar e matar muita gente.

Joga o cartão em cima da mesa acertando o buraco de seu chapéu que estava emborcado.

_Vou ter que envolver Zouc. Mas antes de ligar para ele, quero que me diga algo...

_Você deseja ser eterno, mesmo que nestas mesmas condições que a minha?
Ir para o topo Ir para baixo
Skud Deshenn

Skud Deshenn


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/02/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeQua Mar 02, 2016 5:11 pm

Skud se surpreende um pouco com a oferta de Yohan, o que era irônico levando em conta o quão à vontade sentia-se na presença daquele Nosferatu. Após ponderar alguns segundos ele responde:

- Não sei, quer dizer, eu não sou útil de dia? Eu posso ajudar de várias formas, se eu fosse como você eu... Sei lá, o que você achar melhor, cara...

Skud parece um pouco incomodado, apesar de ser tão feio que a mudança física sequer faria muita diferença, talvez ele gostasse secretamente de ver o nascer o sol ou se bronzear. Então Skud se levanta e diz:

- Decide aí, você pensa melhor que eu p'ra essas coisas. Agora não é melhor a gente dar uma investigada no que está acontecendo? O cartão foi enviado pro italiano lá, eu só peguei ele por uns segundos porque um dos capangas dele é meu truta.

Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeQua Mar 02, 2016 5:35 pm

_Não, não Skud, não estou querendo te forçar a nada meu caro. Não me entenda mal.

_Vamos lá. Você lembra que te disse que quando meu treinamento estivesse terminado e fosse um nosferatu de verdade eu te daria esta opção? Então, estou te dando ela agora!

_Você deve pensar no assunto, por que a vida que levo é difícil. Não poder andar de dia e ser feio igual o diabo ainda é algo ao qual estou me adaptando ainda.

_Mas se se sente feliz desta forma, não tocarei mais neste assunto, todavia te dou total liberdade para me comunicar caso queira de fato, não precisa ser hoje, não precisa ser amanhã e se quiser que seja nunca, pra mim também esta tudo bem. Fechado?

_Assunto encerrado!

O vampiro do clã rato dá um passo a frente saindo das trevas tão envolvente.

_Agora vou te pedir um favor, que deve ser feito com muita cautela. -Dá um espaço curto de tempo para que seu homem entenda o que dizia-

_Nossos negócios estão se estendendo e com isso digo que vamos precisar de mais uma pessoa trabalhando diretamente comigo. Vou te explicar o perfil:

_Ela ou ele deve ser solteiro, recluso, sem família ou ninguém que sinta sua falta. Mas a principal característica é que seja um excelente Hacker. Ficar anos na cadeia nos deixou atrofiado tecnologicamente falando e sinto que esta falta de acesso tecnológico está nos deixando para trás, tanto nos negócios cotidianos, como em muitas outras facetas desta pequena pirâmide que se tornou a não vida.

Outra vez dá uma boa pausa para que Skud, pensasse sobre o assunto.

_Estou procurando isso junto com você, e quem achar primeiro, dê um sinal.

_Agora meu bom homem...

Diz rasgando o pulso com suas presas disformes.

_Aqui está o que me pediu.
Ir para o topo Ir para baixo
Skud Deshenn

Skud Deshenn


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/02/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeQua Mar 02, 2016 5:57 pm

Skud presta atenção às instruções de Yohan e se compromete a procurar esse hacker. Depois recebe sua tão desejada recompensa...

(19:30)
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeQui Mar 03, 2016 10:35 pm

Yohan desliga o telefone e torce o rosto fazendo uma careta. Não que isso lhe deixasse mais ou menos feio, como sempre Yohan era horrível e nada que fizesse para piorar seria realmente ruim.

_Só me faltava essa Skud. Estou cheio de coisas pra fazer e ainda tenho que desenrolar uma situação do nosso território com o Italiano Engomadinho, o tal de Lucchesi. Mas é tudo para um bem comum e querendo ou não ele não nos atrapalha em nada.

_Como dizia o velho ditado: Muito ajuda quem não atrapalha.

_Ligue para os homens, quero seis armados com no mínimo uma magnum quarenta cada um. Nesse mundo cão é melhor tomarmos certas precauções.

_Enquanto isso vou ligando pro meu irmão...

Após dar tal ordem disca para seu irmão.

Faz isso no mesmo instante que alcança as ataduras que estava na gaveta. As que estavam usando estava coberta com um muco fedorento que saía de seus poros.

Off: Estou ligando pro mano...

Ir para o topo Ir para baixo
Zouc Enough

Zouc Enough


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/02/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeQui Mar 03, 2016 11:07 pm

Zouc via seu próprio sangue escorrendo pelo chão quando seu celular começa a tocar. Era um habito corriqueiro alimentar os ratos com seu néctar cadavérico, um momento de estranha contemplação para aquele homem que, noite após noite, cada vez se assemelhava mais a um enorme roedor. Ao atender o telefone, Zouc faz um sinal para que os ratos fiquem quietos.

- Sim? Como vão as coisas, meu irmão? Abraçou o seu amigo?

(20:15)
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeQui Mar 03, 2016 11:37 pm

"_Ainda estamos pensativos quanto a isso, vou deixar ele bem a vontade...

Mas não foi por isso que te liguei. Temos um problema bem mais sério que está pra chegar.

Esta noite recebi um cartão de um tal Snake Plissken você deve conhecer, é bem famoso. E se conhece sabe sua fama.

Estou indo fazer uma barganha com um ventrue; o Lucchesi, nós veremos a melhor forma de preparar nosso território.

Você tem algo a me dizer dele que seja útil, desse Snake? Ou conhece alguém que saiba?"
Ir para o topo Ir para baixo
Zouc Enough

Zouc Enough


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/02/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeQui Mar 03, 2016 11:48 pm

Zouc pensa um pouco a respeito, então responde.

- Snake... Esse cara fez um estrago em NY, dizem que ele tinha armas de tamanhos e tipos tão ridículos que parecia um filme de Hollywood, mas o problema nem é esse, o cara não faz guerra com ninguém, só vende equipamento pesado militar p'ra quem pagar mais e assiste de camarote o circo pegar fogo.

Então Yohan escuta Zouc "conversando" com os ratos em grunhidos ininteligíveis do outro lado da linha.

- Não se mete com esse Snake, só vamos tentar descobrir quem teria interesse nas armas dele... Esse Ventrue Lucchesi mesmo, é um playboy que foi expulso da Camarilla mas ainda acha que está vivendo nela, quem sabe ele não planeja acabar com os Anarquistas da cidade p'ra ser aceito de volta? Toma cuidado com ele... Um Ventrue nunca convidaria um de nós p'ra sua casa. Nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeQui Mar 03, 2016 11:52 pm

"_Eu entendi perfeitamente e vou tomar uma medida protetiva caso o sangue azul se meta a besta. Vivemos uma vida perigosa, lidamos com o perigo todos os dias, deixa isso comigo.

_Ademais, caso eu suma, já sabe onde fui a última vez. Te passo um fio quando nosso encontro romântico acabar."
Ir para o topo Ir para baixo
MESTRE
Admin



Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeSex Mar 04, 2016 12:05 am

Os dois se despedem e desligam.

(20:30)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wampyr.forumeiros.com
MESTRE
Admin



Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 9:25 pm

Yohan retorna para seu refúgio e dorme protegido dos perigos do dia.

[Fim da noite]
Ir para o topo Ir para baixo
https://wampyr.forumeiros.com
MESTRE
Admin



Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 9:36 pm

01/03/2016, 18:00.

Yohan acorda e vê uma mensagem de Skud no seu celular: "Mano, a gente encontrou um hacker aí, acho que ele dá pro gasto. Também encontramos uma puta que sabe da vida de todo mundo porque... Bom, porque ela dá p'ra todo mundo, né? Quando precisar de mim me dá um toque, eu vou dormir um pouco. (15:10)"
Ir para o topo Ir para baixo
https://wampyr.forumeiros.com
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 5:55 pm

Yohan lê a mensagem e conforme o fazia suas feições se modificavam para um sorriso faceiro.

_Uma puta? Hauhauhau... Essa porra deve servir!

Estava com o telefone em mãos e pensava se ligaria para Luchesi ou para o nosferatu do Brasil primeiro...

Isso, primeiro o nosferatu...

Olha o contrato eletrônico dado por Zouc, não sabia mexer bem no computador, o tempo que ficou na cadeia lhe privou de aprender muita coisa, mas sabia usar o celular, mandar email por ele e teclar no Whatss deveria servir...

Deste modo faz contato com ele enviando uma menagem por email através do celular.

"Olá, Zouc me falou sobre você, este é meu número. Podemos negociar?"

-Yohan Enough -

Inicialmente escreveu em sua língua residente, não sabia outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Shreck

Mr. Shreck


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeDom Mar 27, 2016 11:05 pm

O contacto de Mr. Shreck era feito por meio de um software baixado no site próprio do mesmo. Uma vez aberto o programa, abria-se uma janela toda negra no computador ou celular e era possível escrever uma mensagem, que sumia para dar lugar à resposta.

Alguns segundos depois que Yohan envia sua mensagem aparece uma resposta na tela, em seu próprio idioma.

"Imagino que você queira informações sobre Snake Plissken ou Paolo Lucchesi, se eu estiver certo me diga sobre quem e qual informação você quer, então eu te direi o preço".

As letras brancas ficam estampadas no ecrã do celular de Yohan, era uma forma fria de conversar, mas a única possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeQua Mar 30, 2016 9:11 pm

Escrevendo o vampiro responde.

***Mensagem***
"Plisklin.

Qual seria a barganha?"
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Shreck

Mr. Shreck


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 12:06 am

Logo depois de enviar o nome de Snake, Yohan recebe a resposta.

"Dois litros do seu sangue, você me deverá a morte de alguém que, algum dia, eu cobrarei, e algum segredo interessante seu. A qualidade da minha resposta vai depender da qualidade do seu segredo, mas minha resposta sempre será verdade".

É claro que Yohan poderia recusar se quisesse, eram apenas palavras em uma tela de celular.
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 10:36 am

Yohan coça o saco, como se já estivesse dando a resposta para aquele filho da puta.

"Entendo"-Pigarrei-

"Pois bem, o preço esta além do que posso pagar, mas prometo que vou pensar no assunto. Mas...

Se aceitar uma contra proposta, estou disposto a fazer. O que me diz?"
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Shreck

Mr. Shreck


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 6:44 pm

Depois de alguns segundos enviada a mensagem, uma resposta aparece na tela de Yohan.

"O valor das minhas informações não começa sujeito à negociação, mas caso algum dia façamos negócios o valor deve diminuir progressivamente. Caso mude de idéia ou queira outra informação, pode mandar uma mensagem".

O aplicativo sem nome continuava sempre lá, não era possível saber se Mr. Shreck estava online ou não, as mensagens eram frias.
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitimeQui Abr 07, 2016 4:17 pm

Yohan responde ao desconhecido:

"Tudo bem, pensarei um pouco sobre o assunto e sua presteza em me ajudar. Entrarei em contato até o fim da semana."

O vampiro então guarda o endereço eletrônico dado em um papel por seu irmão na sua gaveta e apaga aquelas mensagens de sua caixa de email.

Respira aliviado, parecia que estava fazendo um pacto com o demônio e começa a ponderar se aquelas informações realmente valeriam a pena.

...

Pega em seguida uma agenda suja do ano de 2010 e começa a escrever parte de seus planos nela.

Era uma agenda velha, mas que continha muitas folhas onde utilizava como diário.
Era quase um livro de receitas, pode informações importantes eram guardadas, geralmente esboços de planos grandiosos como este, ou aprendizados importantes dado por Zouc.

Liga seu DVD no filme tropa de elite, na parte de formações da famosa milícia, afim de se inspirar um pouco.

_A resposta sempre estiveram nos filmes...
kkkkk...

Sorria daquela besteira, mas era uma forma, mesmo que inadequada, de começar a se organizar.

Era um criminoso, detinha um certo respeito no local que se estabeleceu, mas se quisesse acender, precisaria de organização.

Deste modo passa a escrever seus planos.

Quando Skud acordasse, iriam atrás da puta e do hacker, até lá, já contaria com estes "elementos" em seus planos, como sendo seus.

OFF: Gostaria de fazer testes para iniciar meu planejamento. Na rolagem de "política" utilizo fdv.

Vou fazer consultas na internet através do celular e etc.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgio de Yohan Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Yohan Enough.   Refúgio de Yohan Enough. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgio de Yohan Enough.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bar Striber
» Refúgio de Mit Chermont.
» Refúgio de Zouc Enough.
» Refúgio de Alessa.
» Refúgio de Hagen Thorn.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wampyr: The Masquerade :: Role Playing Games-
Ir para: