Wampyr: The Masquerade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado à crônicas de Vampire. Várias crônicas diferentes em tempos diferentes podem estar em andamento (ao mesmo tempo!), então preste atenção ao tópico.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Refúgio de Zouc Enough.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MESTRE
Admin



Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

Refúgio de Zouc Enough. Empty
MensagemAssunto: Refúgio de Zouc Enough.   Refúgio de Zouc Enough. Icon_minitimeQua Mar 09, 2016 12:37 am

Zouc vive em uma área isolada dos esgotos da cidade, que fora construída como sala de controle para máquinas que não existiam mais. A segurança na área era intensa e, apesar dele não entender tanto assim de tecnologia, existiam câmeras por toda a região.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wampyr.forumeiros.com
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Refúgio de Zouc Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Zouc Enough.   Refúgio de Zouc Enough. Icon_minitimeQua Mar 09, 2016 1:04 am

Yohan adentra ao local, sabia os macetes dali, afinal, aquele desgraçado era seu irmão.

Porém em um dado momento, necessitaria do aval do dono do lugar para entrar de vez e é nesse momento que para e diz a Skud.

_Cara, meu irmão é um nosferatu bem calmo e compreensivo, mas com toda certeza ele vai estar nervoso, então rapaz, vou te pedir que me espere aqui.

_Estava mesmo precisando de ter essa conversinha com ele mesmo.

A partir dali segue sozinho até encontrar seu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Zouc Enough

Zouc Enough


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/02/2016

Refúgio de Zouc Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Zouc Enough.   Refúgio de Zouc Enough. Icon_minitimeQua Mar 09, 2016 2:43 pm

Zouc aperta um botão ao ver seu irmão pela câmera de segurança e a porta de metal se abre.

Enquanto Yohan entra no ambiente pode ver seu irmão mais velho sentado no chão com vários ratos parados em volta de si.

- Entre irmão, que novidades traz?
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Refúgio de Zouc Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Zouc Enough.   Refúgio de Zouc Enough. Icon_minitimeQua Mar 09, 2016 3:48 pm

Yohan entra de cabeça baixa no lugar, enquanto desfaz sua máscara, que parece derreter pelo seu rosto até se tornar a real criatura horripilante que o vampiro de fato era.

_Boa noite meu caro, antes de mais nada gostaria de me desculpar pelo que fiz e dizer que nunca mais vai acontecer. Vou tomar as medidas cabíveis para melhorar neste aspecto e tentar reverter esta má impressão com o Barão.

_Desculpe, não queria te afetar. Droga!

Haviam verdades naquelas palavras, não que Yohan estivesse de fato arrependido, mas tinha ciência que causou uma impressão ruim.

_Mas antes que me passe um sermão daqueles, queria que visse algo.

Saca de seu bolso o celular e coloca na parte de fotos.

Mostrando o motivo do real problema.

_Eu fui naquele lugar, vê se tinha alguém por dentro deste assunto, aliás, o ventrue que visitei hoje tem um exemplar físico deste cartão e isso pode representar problema. Afinal dividimos territórios juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zouc Enough

Zouc Enough


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/02/2016

Refúgio de Zouc Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Zouc Enough.   Refúgio de Zouc Enough. Icon_minitimeQua Mar 09, 2016 4:11 pm

Zouc observa Yohan com uma seriedade sombria. Suas roupas antiquadas mas elegantes de uma maneira exagerada contrastavam com aquela aparência física definhada e surreal.

- Não tenho mais idade de dar sermões nos outros, nem você de recebê-los. Seja mais responsável ou pelo menos não traga problemas para os outros. Agora vejamos...

Com os olhos na foto Zouc pensa um pouco, continuando.

- Se esse Ventrue possuía o cartão real é porque ele era o destinatário do mesmo. E sendo esse o caso... Você já parou p'ra pensar que esse Snake esteja planejando se aliar ao Ventrue para dominar a cidade inteira? Quanto mais você se associar com esse playboy mais ele vai conhecer seus pontos fracos, mas quem decide se quer se arriscar ou não é você. Eu dei uma pesquisada sobre Snake Plissken e um dos nossos disse possuir uma informação interessante, mas não vai entregar barato... Como eu não estou tão interessado assim pensei em te oferecer o contacto do mesmo, ele é um Nosferatu do Rio que atende na web pela alcunha de Mr. Shreck.

Então Zouc entrega um cartão com um endereço online escrito à mão.

- Negociar com esse homem é mais perigoso do que apostar em Las Vegas, meu irmão, você pode terminar sem dinheiro, roupas, alma... Pense bem se vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Refúgio de Zouc Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Zouc Enough.   Refúgio de Zouc Enough. Icon_minitimeQua Mar 09, 2016 4:30 pm

Yohan não tinha noção da gravidade do assunto, este homem era problemático demais para se envolver, mas também não estava ali para ser um herói, os heróis só se davam mal.

_Vou me manter afastado, mas agora que comecei nisso, preciso ao menos saber quem é esse cara! -Diz guardando o papel-

_Agora que você falou no Rio, eu estou planejando um negócio, que se der certo pode gerar toda uma gama de maravilhas que merecemos.

_Sabe irmão, acho que somos inteligentes demais para ficar sendo pisados o tempo inteiro. Precisamos fazer algo quanto a isso.

_Só precisamos reunir os ingredientes corretos!

_Uma certa vez eu vi um filme brasileiro, que tem como tema o crime organizado desta cidade. Ele se chama: A tropa de elite!

_Dentre tantas facções, uma delas me chamou bastante atenção e eu acabei pesquisando sobre o assunto. Você sabe como sou curioso né!

_Então... Como dizia... Tinha um grupo neste filme, um grupo paramilitar, denominado Milícia.

_Eles ofereciam certos serviços em troca de dinheiro e respeito da sociedade em que viviam.

_Onde quero chegar com isso? Você deve me perguntar? Não é isso?

_Nós temos tudo que precisamos aqui, ou pelo menos quase tudo. O pote que o bolo vai ser preparado e a forma, seria nossa área de domínio entende? E nós e nossos homens a batedeira.

_Se conseguimos fazer algo semelhante aquilo, teremos uma forte influência e respeito. O respeito que merecemos!

_Me ajude a pensar nisso, ou pelo menos me indique as pessoas certas para este plano sair de minha cabeça. Eu não sei como vou me organizar ainda, nem como escolher os homens certos além dos que tenho.

_Preciso de um cara que entenda de assunto, de preferência alguém que não tenha envolvimento nenhum com o sobrenatural.
Ir para o topo Ir para baixo
Zouc Enough

Zouc Enough


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/02/2016

Refúgio de Zouc Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Zouc Enough.   Refúgio de Zouc Enough. Icon_minitimeQua Mar 09, 2016 11:29 pm

Zouc presta atenção mas não apresenta uma opinião pronta.

- Não entendo muito dessas coisas, já faz muito tempo que não vejo um filme e não me interesso muito por política, mas seu eu lembrar de alguém que possa ajudá-lo avisarei... Até lá meus amigos vão me ajudar com outras coisas, não é?

Os ratos se tornam um pouco agitados, então se viram todos para Zouc e ficam sentados em duas patas prestando atenção.

- Isso mesmo, meus amiguinhos... Podem ir fazer o que eu mandei, vão, depois terão mais sangue quando voltarem.

Voltando-se novamente para Yohan ele completa.

- Quando se brinca muito com o equilíbrio das coisas muita gente pode cair, e talvez você caia de volta para o bueiro que saiu, meu irmão. Mas vá, siga seus sonhos, meus olhos te acompanharão.
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Refúgio de Zouc Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Zouc Enough.   Refúgio de Zouc Enough. Icon_minitimeQui Mar 10, 2016 10:38 pm

Zouc era um vampiro que se contentava com pouco, que não gostava de chamar atenção por onde quer que passasse, era um cara que fracassou em por regras no mundo, e como não foi páreo para ele, resolveu regrar a si mesmo, se fechando em uma cúpula de vidro, para ter seu maravilhoso mundo, a sua maneira.

Todavia, Yohan era bem diferente, era um cara de bem com a vida, cruel, mas se divertia com suas crueldades. Gostava de viver bem, e isso lhe fazia feliz. Tinha sim seus sonhos, e coragem para tocar pra frente e o faria, nem que para isso tivesse de encarar o próprio diabo em pessoa.

_Entendi sua colocação caro irmão, e acho justo. Você esta em uma zona de conforto, com afazeres e coisas para administrar.

_Eu não vou ficar chateado com você, pelo contrário, vou usar essas palavras como um trampolim.

_Eu vou te salvar, assim como fez comigo. Vou te apresentar um plano tão perfeito, que vai ser impossível me dizer não.

_Talvez neste momento você entenda que eu cresci de verdade!

_Mas agradeço seu conselho e preocupação, e independente de qualquer coisa, gostaria de dizer que te amo, e que você é tudo que restou da família que um dia tivemos.

Yohan se vira na direção da porta, caminhando até ela.

_Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Zouc Enough

Zouc Enough


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/02/2016

Refúgio de Zouc Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Zouc Enough.   Refúgio de Zouc Enough. Icon_minitimeQui Mar 10, 2016 10:59 pm

Zouc se despede de seu irmão.

- Estou ansioso para ver seus sonhos, meu irmão, apenas não me censure por viver acordado. Sabe que eu te amo também, essa é a razão pela qual eu não pude suportar vê-lo sofrendo engaiolado, nós ratos devemos viver soltos, mas em nossos buracos.

Então volta para seu afazeres.

- Até mais, meu irmão.

Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Refúgio de Zouc Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Zouc Enough.   Refúgio de Zouc Enough. Icon_minitimeSáb Mar 12, 2016 11:28 am

Feito isto, o vampiro atravessa a porta da sala de controles do local, olha ao redor aquelas máquinas velhas, algumas quebradas, outras enferrujadas, enfim...

Se desloca rapidamente até se encontrar com Skud.

_Venha comigo rapaz, preciso compartilhar algo com você...

Quando do lado fora, nota os pesados portões de ferros novamente se cerrando, olha para uma das câmeras e se despede com um aceno de seu irmão.

Caminha a frente e se permite ser engolido pelas sombras.

[Próximo post: Subterrâneo]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgio de Zouc Enough. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Zouc Enough.   Refúgio de Zouc Enough. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgio de Zouc Enough.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgio de Yohan Enough.
» Refúgio de Mit Chermont.
» Refúgio de Alessa.
» Refúgio de Hagen Thorn.
» Refúgio de Breanna Barton.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wampyr: The Masquerade :: Role Playing Games-
Ir para: