Fórum dedicado à crônicas de Vampire. Várias crônicas diferentes em tempos diferentes podem estar em andamento (ao mesmo tempo!), então preste atenção ao tópico.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ruas de Skind.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
MESTRE
Admin


Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

MensagemAssunto: Ruas de Skind.   Qua Mar 02, 2016 8:43 pm

Tópico criado para interacções pelas ruas da cidade, sem área específica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wampyr.forumeiros.com
Nick Jackson

avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/03/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Qua Mar 02, 2016 8:49 pm

Após se afastarem um pouco do bar, Nick começa a gritar para que Breanna consiga o entender em meio ao som do vento e motor.

- Você não pode confiar em todo mundo, mas por sorte sua a pessoa responsável pela tragéééédia com as suas fotos não é daqui.

Após dirigir por uns poucos minutos à toda velocidade, Nick diminui e para junto a uma calçada, então olha pro outro lado da rua.

- Foi ali que eu vi ontem um pouco antes do amanhecer uns playboys com um mapa na mão. Claro que eles não eram daqui, então eu segui eles até o atelier onde estavam as suas fotos. Eles começaram a procurar entradas e eu fui embora antes de amanhecer porque... Bom, enfim.

Nick começa a dirigir novamente, mas dessa vez devagar p'ra que Breanna pudesse falar o que quisesse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Breanna Barton

avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Qua Mar 02, 2016 9:03 pm

- É, você tem razão, somos todos perdidos, mas o problema é que mesmo assim sempre tem quem queira ferrar o outro. Mesmo entre nós. - Teve de concordar com ele, infelizmente. Eram iguais de certa forma, mas a rivalidade ainda era grande, geralmente se uniam por grandes causas, como Amadeus dizia, mas, ela não viveu o suficiente para ver uma grande causa entre os Filhos da Noite.

- É, você tem razão. Menos palavras e mais ações. E de preferência sem ninguém saber. Vamos... - Ela subiu na moto segurando na cintura dele, depois de dar uma volta no próprio cabelo, fazendo um coque e prendendo-o. Ela ouvia o que ela tinha a dizer, e julgara mesmo errado. Aquele aparente sem noção, tinha mais noção das coisas daquele Mundo do que ela.

- Aquilo pra mim foi uma ameaça... Fotos podem ser reproduzidas, eu quero saber se tem algum babaca querendo meu pescoço e porque, Nick... - Ela também falava alto. Encostando a cabeça na dele, e deixando o queixo apoiado no ombro direito do rapaz. Parte dela lamentava pela burrice de confiar assim, já a outra se sentia confortável na presença do rapaz. Afinal ela era bem capaz de notar más intenções.

- O que diabos playboys iam querem me ferrar...? Estranho demais... - Agora o curioso saber pra onde ele iria se em suma já dera informações pra ela.

Playboys agem por diversão, por desafios.

Tinham um mapa, mas pra que?

Nada foi arrombado, apenas seu trabalho possivelmente destruído.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nick Jackson

avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/03/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Qua Mar 02, 2016 9:25 pm

Nick volta a falar.

- Eu posso estar errado, mas tenho uma teoria sobre o que aconteceu... O problema é que o segundo favor já tem seu preço. Se você quiser ouvir a minha suposição eu troco isso por... Hmm... Você me acompanhar essa noite inteira me mimando como se fosse o seu papai. Se não quiser eu te levo de volta pro bar, sã e salva.

Breanna não consegue ver o rosto de Nick porque ele está dirigindo, mas ela sente que ele está sorrindo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Breanna Barton

avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Qua Mar 02, 2016 9:38 pm

Ela não tirou o queixo do ombro dele, ouvindo o que o "garoto" dizia com atenção, e aquela sensação de vento no rosto, cabelos bagunçando ali, e a tal liberdade sobre duas rodas, eram coisas boas. Breanna parecia ter mentido, ela admirava golfinhos sim, mas como aqueles. Um raro momento em que fechava os olhos e sentia o vento no rosto. O problema dela como Toreador era ver beleza em coisas estranhas.

- Okay conte sua teoria... - Ela mexeu de leve a cabeça junto dele, mas sem fazer qualquer outro movimento, pra não desequilibrar o condutor. Não acreditou no preço e abriu um largo sorriso, ele não veria provavelmente.

- Você me quer de namorada de aluguel? - Ela não alterou em nada seu tom de voz, muito menos achou ridículo o pedido, ela apenas apertou mais o abraço que era leve e manteve o sorriso.

- Olha eu vou adorar isso acho... - Mas, ela ia aprontar com ele. Aquilo não ia sair barato, e ela precisava se divertir naquela investigação. Lembram? Achar beleza e graça em coisas estranhas.

Este era um dom daquela Toreador, e talvez fosse algo escrito em sua lápide simbólica um dia.

- Você tem certeza que vai ter paciência pra me aturar, amore? - Chamou-o por um apelido já, amor soaria com falsidade demais, amore já soava como alguém que nutria certa afeição pelo outro. Mesmo que simpatia apenas. Veremos como vai ser.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nick Jackson

avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/03/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Qua Mar 02, 2016 9:50 pm

Nick tira uma das mãos do guidão e abraça a cabeça de Breanna enquanto dá risada. Depois volta com a mão e dirige tranqüilamente enquanto fala.

- Você é uma Toreador, imagino, e pelo que eu consegui perceber em você, deve gostar de arte sem frescura. Aqueles playboys tinham bastante pinta de carniçal p'ra mim, e com certeza os Toreador frescurentos devem achar o seu trabalho uma afronta contra tudo o que é mais belo no mundo, eles são do tipo que gosta dos golfinhos... Entende onde eu quero chegar? Quem mandou queimar as suas fotos deve viver em Sind, mas mesmo que eu tenha razão... Você não pode ir lá. Então temos a noite inteira p'ra você me dizer o que pretende fazer a respeito, porque eu acho que vou conseguir te aturar até o amanhecer. Hahaha

Nick parece honestamente satisfeito com o desenrolar das coisas, e dirige de volta para o bar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Breanna Barton

avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Qua Mar 02, 2016 10:03 pm

- Hey, cuidado... - Ela fala rindo com gosto enquanto ele abraçava sua cabeça daquele jeito desengonçado pela postura, e pela pilotagem. Deu dois tapas na cabeça dele de leve depois que voltou a segurar o guidão do modo correto.

- Sem frescuras, Nick... Eu não gosto do belo que eles tentam enfiar goela abaixo de todos, essa beleza maquiada, falsa... Tudo tem o bom e o ruim, depende de como você usa. Eu mesma quando era... Normal, não era boa demais, nem má demais, conseguia equilibrar. - E equilíbrio este que a ajudou a não surtar naquele novo Mundo de desgraças e sordidez.

Mudou a posição e encostou o queixo no outro ombro dele.

- Não vou lá, vou fazer algo pior. - Ela tornou a sorrir abertamente, dando um beijo no pescoço dele de leve.


- Acha um local pra pararmos que eu te conto, ou vamos ficar neste cavalo de aço a noite toda?
- Perguntou curiosa.

- Afinal você tem uma linda namorada, pra onde vai levá-la. - Tirou o queixo do ombro dele e procurou deixar rosto colado com rosto. O que diriam os mais velhos se vissem uma garota daquela idade enroscada com um garoto daqueles? Sinceramente, ela não ligava. Até porque Breanna nem era conhecida ali.

- Vou usar o que fizeram contra minha arte a meu favor, pra divulgar e vender mais, Nick... Só isso... - Ela sorria ainda, estava contente, sabia quem queria atingí-la, e o motivo, era algo bom. Mas, seria cautelosa, pois, agora tinha inimigos declarados.

- Vou ligar pra um amigo depois e pedir pra ele falar com a imprensa... - Outro suspiro simulado. Aquela tênue vontade de ser humana.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nick Jackson

avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/03/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Qua Mar 02, 2016 10:16 pm

Nick escuta as palavras de Breanna e para com a moto em uma rua deserta, então os dois sentam-se apoiados em um muro pichado à meia luz de um poste torto. Enquanto conversam Nick fica jogando pequenas pedras do chão na sua moto, fazendo um leve ruído de lata, e depois que Breanna explica que quer resolver tudo gerando mais inveja eles seguem de volta para o bar.

- Você resolve os seus problemas como achar melhor, meu benzinho, mas eu sei o que eu faria...

(20:45)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Breanna Barton

avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Qui Mar 03, 2016 5:05 pm

Na verdade sabia, ela havia magoado um estranho.

Quando você conhece alguém, é fácil, basta pedir desculpas sinceras, se o outro aceitar volta a amizade,mas magoar um estranho é pior, ao menos no Mundo dela. Aquele Mundo sombrio que foi jogada e abraçou como pode.

Já estava na estrada e não foi difícil achar o lugar que queria, a memoria dela era algo do demônio, acabou reconhecendo a rua em que havia parado com Nick, deixou o veiculo do lado esquerdo da pista e tirou a câmera de dentro da mochila.

Caminhou por alguns espaços até achar o ângulo e a luz certa, estava com a fita da câmera no pescoço, totalmente atenta ao ambiente. Até que pegou o ponto certo e clicou. Deve ter tirado cerca de dez fotos até ficar como ela queria.

Ia pra próxima exposição dela, e acabaria trabalhando naquele pequeno projeto naquela semana. Sem contato com ninguém, pra não fazer mais merda alguma. Ligou para Joshua, a voz relativamente normal depois do olhar mordaz de Nick.

- Estou voltando pra casa, tive problemas, mas estou bem fisicamente falando... Porque eu sempre estrago tudo, Joshua? - Ficou cerca de dez segundos na linha depois que ligou ara seu Lacaio e então desligou, ainda havia as pedrinhas e a marca da moto no pó e na sujeira do asfalto.

Passou as mãos nos cabelos depois de ter guardado a câmera e então foi pro carro, sentando no banco do motorista e fechando a porta, analisando um pouco as fotos, achando a melhor, e esboçando de leve um desenho no banco do carro, em um skeetbook.

Do nada ela socou o voltante com força.

Não a força de sua verdadeira natureza, por Cain, como ela odiava errar com os outros.

Aquela maldita mania de perfeição, de tratar bem a todos, de ser a queridinha do "papai", a garota perfeita. Pro inferno com tudo isso depois que virou vampira, ou melhor, foi transformada. Odiava do fundo do oco onde havia um coração tudo aquilo.

Encostou a cabeça no voltante abraçada pelos próprios braços.


- Um dia eu ainda vou abraçar o Sol, Amadeus... E sabe o que é pior... Ninguém vai querer impedir, isso é o que mais dói neste nosso Mundo... - Falou pra si mesma, olhando pro vidro da frente do veiculo. Ergueu a cabeça lentamente e ligou o motor, ia pra casa de novo, de onde nem deveria ter saído.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Joshua Collins

avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Qui Mar 03, 2016 7:45 pm

Joshua está dirigindo quando recebe a ligação de Breanna, então encosta o carro e atende.

- Tudo bem, eu volto logo também, estou ficando um pouco cansado... Mas pelo menos já consegui as fotos novas que estavam revelando, estão comigo no carro. E não se culpe assim, esse mundo já era louco o suficiente antes dessas coisas que te aconteceram, não sei o que você fez mas tenho certeza que você não quis o mau de ninguém. Te encontro em casa, beijos.

Depois de se despedirem Joshua desliga e volta a dirigir. Graças ao sangue de Breanna ele conseguia passar dias sem dormir, sentir-se cansado significava que o efeito do sangue em seu corpo estava passando, ou que ele havia se esforçado de maneira sobrehumana por dias a fio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MESTRE
Admin


Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Sab Mar 05, 2016 1:27 am

A lua crescente era coberta momentaneamente por uma nuvem que passava rápido no céu escuro, mas algum observador mais atento poderia perceber que chuva estava à caminho.

Às 22:00 um ônibus havia deixado um único passageiro no meio da estrada, bem na entrada do caminho de terra batida que levava à Skind. Não havia sequer uma companhia de ônibus que fizesse o caminho até dentro da cidade, e depois de uma hora de caminhada Thomas finalmente alcançava a área mais urbana daquela terra esquecida.

Ao passar pelas primeiras casas fica evidente que não era um lugar turístico, e que seria difícil achar um hotel, se é que existia algum.

(23:00)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wampyr.forumeiros.com
Thomas Elderich

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Sab Mar 05, 2016 1:54 am

Eu sigo andando cidade adentro, prestando atenção em placas a procura de hotéis nas bordas da cidade;

Equanto isso eu faço check in no facebook avisando que cheguei e procuro por hotéis e bares com alguma fama no google.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MESTRE
Admin


Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Sab Mar 05, 2016 2:07 am

Procurando no Google, Thomas descobre que a cidade não é apenas difícil de se encontrar fisicamente, ela também é quase invisível no mundo virtual. Os mapas mostram a região como se fosse uma vila afastada, ela não é reconhecida oficialmente como uma cidade. Não existe internet de banda larga nela ou telefones, mas o sinal do celular é forte no país inteiro, então é possível usar 4G sem dificuldades.

Visualmente também não se encontrava nenhum hotel ou estabelecimento aberto, as casas estavam todas trancadas e apagadas.

Enquanto Thomas olhava seu celular ele percebe um vulto se aproximando dele pela frente, ao desviar a vista da tela ele vê um garoto de aproximadamente quinze anos com um estilete na mão.

"Passa a bolsa, bichona!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wampyr.forumeiros.com
Thomas Elderich

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Sab Mar 05, 2016 2:13 am

"Guarda isso, criança, antes que vá parar em algum lugar que não lhe seja interessante"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MESTRE
Admin


Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Sab Mar 05, 2016 2:19 am

Thomas percebe que o garoto está com os olhos muito abertos e o corpo tremendo, talvez de medo, talvez de abstinência.

Após ouvir o que o homem disse, o garoto ajeita o estilete na mão e segura com mais força.

"Última chance boyzinho, me dá alguma coisa ou eu te furo!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wampyr.forumeiros.com
Thomas Elderich

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Sab Mar 05, 2016 2:44 am

Sem dizer mais nada, tento acertar um soco nas costelas dele, tentando ficar atento ao estilete
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MESTRE
Admin


Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Sab Mar 05, 2016 2:57 am

Thomas acerta rapidamente um golpe na costela do garoto (mecanicamente causando três pontos de dano) e o mesmo perde o equilíbrio caindo no chão com dor. O estilete que ele segurava também cai, ficando entre os pés de Thomas.

O garoto está deitado no chão encolhido, apertando a região em que levou o golpe com seu braço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wampyr.forumeiros.com
Thomas Elderich

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Sab Mar 05, 2016 3:02 am

Dou mais um soco nele e continuo meu rumo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MESTRE
Admin


Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Sab Mar 05, 2016 3:12 am

No segundo golpe Thomas faz com que o garoto desmaie (+2 de dano contusivo) e pare de fazer barulho, então continua sua busca tranqüilamente.

Mal começa a andar, o barulho de uma moto é ouvido por trás, e em poucos segundos aparece um outro garoto aproximadamente da mesma idade dirigindo uma Harley preta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wampyr.forumeiros.com
Nick Jackson

avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/03/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Sab Mar 05, 2016 3:13 am

Nick acompanha Thomas pela rua, dirigindo bem devagar.

- Coitado do moleque, não vai nem beber? Hahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thomas Elderich

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Sab Mar 05, 2016 3:19 am

"Isso é um convite? Estava realmente procurando um bar pela região

Falo isso enquanto ajeito minha roupa (mesmo se ela não tiver amassado)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nick Jackson

avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/03/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Sab Mar 05, 2016 3:25 am

Nick observa Thomas enquanto pensa um pouco, então diz.

- Eu te levo, assim você não coloca mais ninguém em coma até chegar lá, esse tipo de coisa é normal por aqui mas não gente parecida com você, então é melhor você ser mais discreto.

Nick faz sinal para Thomas subir na moto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thomas Elderich

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Sab Mar 05, 2016 3:30 am

"Bom, pelo menos eu já saí dos anos 80 e tenho algum bom senso, diferente daquele rapaz com o estilete"


Última edição por Thomas Elderich em Sab Mar 05, 2016 3:37 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nick Jackson

avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/03/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Sab Mar 05, 2016 3:36 am

Nick então muda de idéia sobre a carona.

- Quer saber, você é um menino moderno, usa um drone aí p'ra encontrar o lugar que você quer, ajuda dos outros é coisa p'ra quem viveu os anos '80. Hahaha

Dito isso ele acelera sua Harley Davidson Sprint 1967 e começa a acelerar rapidamente, quando de repente algo acontece e ela perde velocidade, se limitando à 20km/h. Nick tenta acelerar, frear, mas nada acontece, a moto mantém aquela velocidade até que de repente volta ao normal, possibilitando que Nick a parasse.

Descendo da máquina ele começa a avaliar a mesma, então olha p'ra trás e vê Thomas no lugar que ele havia o deixado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thomas Elderich

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   Sab Mar 05, 2016 4:00 am

Eu olho pra ele assustado por alguns instantes e sigo com minha procura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ruas de Skind.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ruas de Skind.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ruas Vazias - 2ª etapa
» [Konoha] Ruas
» Os peões da guerra. (Crônica Oficial)
» Ruas de Lavender Town
» Coisas Escuras e Perturbadoras.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wampyr: The Masquerade :: Role Playing Games-
Ir para: