Wampyr: The Masquerade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado à crônicas de Vampire. Várias crônicas diferentes em tempos diferentes podem estar em andamento (ao mesmo tempo!), então preste atenção ao tópico.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bar Striber

Ir para baixo 
+11
Jess Sting
Zouc Enough
Tavs
Yohan Enough
Matheus Jones
Thomas Elderich
Melissa Panatti
Riley Hattaway
Breanna Barton
Nick Jackson
Hagen Thorn
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 7:55 pm

Yohan sai de dentro da sala de reuniões em um andar decidido e olhar focado.

Faz um sinal para Melissa mostrando que voltaria em breve, na verdade visitaria o ambiente externo assim de se encontrar com Lucchesi.

Ao cruzar a porta de entrada, coloca um cigarro na boca e apalpa os bolsos, em seguida cumprimenta com um aceno de cabeça o Carcamano.

_Boa noite Lucchesi, consegui sair ileso. Tenho uma novidade, na verdade uma atualização a lhe fazer...

Escreve no celular tal como viu Nick Fury fazer no filme do Capitão América:

"Consegui marcar um encontro com o Setita."

Após isso apaga rapidamente. Escrevendo uma nova mensagem:

"Estou empenhado em saber se ele é uma maçã podre como realmente dizem, ou se é um aliado."
-Guarda após isso o celular-

_Você tem fogo?

_Hoje o dia está muito agradável não acha?-Dizia guardando o celular e disfarçando-

Ir para o topo Ir para baixo
Paolo Lucchesi

Paolo Lucchesi


Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/02/2016

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 8:22 pm

Paolo entrega o acendedor elétrico à Yohan com uma mão e com a outra escreve no celular:

"já tenho um plano pra ver se consigo irritar ele, acho que vais gostar, passe qualquer hora lá em casa para a gente conversar, vou precisar de umas informações sobre ele"

-Mas é claro caro Senhor, aqui está.

-Sim, sim, nem muito quente e nem muito frio, uma noite rara aqui nessa cidade tão violenta. Também não saberia dizer se estranho ou festejo o quão calmo está nessas redondezas.
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 8:51 pm

Yohan pisca levemente o olho após ler o que estava escrito. Age como se tivesse um tique nervoso, mas na verdade fazia parte da encenação.

Após isso assoa o nariz, tampando uma das vias, como um viciado em cocaína.

_Eeeerrr, prefiro que acenda para mim, é que fui no banheiro e não tinha água pra lavar as mãos, sabe como é né.

Na verdade estava começando a entender o quanto ser um vampiro imundo incomodava os Patrícios a sua volta, não que isso incomodasse a ele, mas...

_Bom, acho que esta é a parte que todo mundo me xinga.

_Vou nessa Lucchesi, foi um prazer rever.

Olha então para os homens que estavam próximo ao jeep e diz:

_Então homens, acabou a festa.

Diz tirando uma nota de cem do bolso e entregando um de seus subalternos.

_Feche nossa conta e vamos se mandar daqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Paolo Lucchesi

Paolo Lucchesi


Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/02/2016

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:29 pm

Paolo acende um de seus cigarros para Yohan, entrega e se despede.

Paolo sobe, entrega um numero para Thomas ligar quando quiser ir para casa, Lucchesi tinha que ir para casa pois tinha certos afazeres.
Ir para o topo Ir para baixo
MESTRE
Admin



Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:47 pm

Paolo se despede dos presentes e vai para o seu carro, de onde parte para seu refúgio sem maiores problemas.

Enquanto Yohan está pagando a conta dos rapazes Skud diz que eles ficaram ouvindo a rádio e tinha um maluco ligando p'ra lá, além disso só uma doida denunciando um incêndio na periferia da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wampyr.forumeiros.com
MESTRE
Admin



Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 11:12 pm

Logo depois que o Nosferatu deixava o bar, subitamente alguns humanos começam a vomitar e sair de dentro p'ra pegar um ar. Em questão de um ou dois minutos o bar está deserto e apenas permanecem os vampiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wampyr.forumeiros.com
MESTRE
Admin



Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 11:18 pm

Matheus observa os humanos correndo e vomitando, então grita.

- QUE PORRA É ESSA AGORA?

Depois de pensar por um segundo ele respira fundo pela primeira vez em dias, provavelmente.

- FILHO DA PUTA!

Matheus manda todos os vampiros embora (inclusive Thomas) e chama alguém p'ra limpar o bar inteiro enquanto digita uma mensagem de texto para Zouc Enough:

"Escuta aqui, seu porra, nunca mais venha no meu bar sem tomar um bom banho antes, entendeu? FODA-SE A SUA MÁSCARA. Tome banho, eu não aviso duas vezes".
Ir para o topo Ir para baixo
https://wampyr.forumeiros.com
Zouc Enough

Zouc Enough


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/02/2016

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 11:20 pm

Zouc responde a mensagem enviada por engano.

"Acho que houve um engano, mas eu já posso até imaginar o que aconteceu. Não se repetirá, eu prometo".

(02:20)
Ir para o topo Ir para baixo
Jess Sting

Jess Sting


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2016

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 11:02 pm

Chegando ao bar, as duas garotas encontram o lugar fechado com dois homens trabalhando lá dentro, parecem estar limpando as coisas.

- Ué, que tipo de bar Anarquista fecha de noite? Hahaha

(03:45)
Ir para o topo Ir para baixo
Mit Chermont

Mit Chermont


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Skind

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 9:04 am

As duas garotas eram contrastes quando uma ficava perto da outra, Mit em tons quentes, Jess em tons neutros. Não podia acreditar no que estava vendo, como assim o bar estava fechado?
Só podia ser algum tipo de piada de mal gosto, afinal, a noite não podia se encerrar tão cedo.
Foi até a porta do bar e deu algumas batidas intensas na mesma, tentando chamar a atenção dos dois rapazes que estavam limpando o local, logicamente para tirar satisfação, não estava ali só para se divertir, esperava encontrar seu cliente para poder entregar sua encomenda que estava ficando empoeirada com a demora.
Mit pronunciou algumas palavras de reclamação, porém os dois garotos só conseguiam ver os lábios dela se mexendo e a mesma gesticulando, as portas abafavam sua voz, oque deixou a situação toda meio cômica.
Encarou Jess com reprovação, não botando a culpa nela, mas sim irritada com os planos indo por água abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Jones

Matheus Jones


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/02/2016

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 1:11 pm

Ouvindo as batidas na porta, Matheus contorna o bar e chega onde as garotas estão, fazendo então um sinal para os homens lá dentro continuarem trabalhando.

- Oi garotas, sinto muito mas hoje o bar está fechado.

Era claro um sinal de descontentamento em sua voz e expressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jess Sting

Jess Sting


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2016

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 1:14 pm

Jess dá uma risada.

- Tem alguma coisa a ver com esse cheiro de rato morto? Não me diga que vocês mataram um Nosferatu aí dentro. Hahaha

Então ela se vira p'ra Mit.

- É melhor você não falar mais do que o necessário, ou vai sentir o cheiro também, e eu garanto que não está agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Jones

Matheus Jones


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/02/2016

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 1:22 pm

Matheus observa Jess por um instante.

- Não matamos mas recebemos a visita de um. Você tem um faro muito bom, garota, até porque o pior já foi embora... Enfim, vocês vieram fazer algo específico? Não é comum ver as duas por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Mit Chermont

Mit Chermont


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Skind

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 3:37 pm

Parecia que ambas estavam com azar, suspirou profundamente e pensou consigo mesma "maldito Nosferatu".
Todas as esperanças que ainda tinha, foram despedaçadas. Estava com vontade de jogar fora a encomenda que tanto tinha se empenhado para fazer, ia ficar eternamente com aquilo?
Talvez devesse enquadrar logo e colocar na parede, que falta de respeito demorar tanto.
Assim que foi pronunciar suas palavras, já podia sentir o cheiro de podridão envolvendo o seu nariz.

- A principio apenas concluir alguns negócios e nos divertir, mas parece que algum verme já veio aqui e acabou com a brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Jones

Matheus Jones


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/02/2016

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 4:08 pm

Matheus responde p'ra garota ruiva.

- Pois é, se quiserem vir amanhã já devemos voltar ao normal, só tentem não causar muitos problemas com os humanos, vocês se destacam bastante na multidão... Enfim, se vocês tinham algum negócio p'ra resolver acho melhor ligarem p'ra saber onde o interessado está, quem sabe vocês não se divertem por lá.

Então ele vê algo dentro do bar e grita pros homens trabalhando.

- Hey! Eu mandei limpar tudo, se amanhã de noite eu achar um chiclete no clão vocês estão fodidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mit Chermont

Mit Chermont


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Skind

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 4:16 pm

Mit não queria tomar mais tempo daquele senhor, afinal ele já tinha resolvido o problemas delas, porém ambas teriam que esperar um dia para se divertirem. Sorriu em forma de agradecimento para o velho e deu pequenas cutucadas em Jess enquanto balançava a cabeça como um sinal para irem embora.
Foi colocando a mão na bolsa vermelha que combinava com o vestido que trajava, e percebeu que não tinha pego o maldito celular. Que infortúnio.
Voltou-se para o homem agora meio sem jeito, e sorrindo sem graça.

- Ahmn..Será que podemos usar o telefone do bar?

Não esperava resolver sua negociação naquela noite, mas porque não dar alguma chance para ter um pouco de sorte não é mesmo? E "só" teria que suportar a desgraça do mal cheiro caso seu cliente atendesse o telefone, porém se tivesse sucesso, valeria a pena.


Última edição por Mit Chermont em Dom Mar 20, 2016 4:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Jones

Matheus Jones


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/02/2016

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 4:20 pm

Matheus ouve o pedido de Mit enquanto saía, então responde.

- Podem usar meu celular, assim os caras podem trabalhar lá dentro.

Então entrega seu celular para a ruiva e vai vistoriar novamente a área dos fundos do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mit Chermont

Mit Chermont


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Skind

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 5:39 pm

Que atencioso. Pegou o celular enquanto via o velho indo vistoriar o bar, o modelo era mais antigo que o seu, mas ela entendia como usa-lo de qualquer modo. Voltou seu olhar para Jess e disse:

- Será que ele ficará muito bravo?

Bom, não é como se realmente se importasse, então deu de ombros, Nik era um cliente bom, de fato, mas esses atrasos eram aborrecedores. Seu sorriso ia de orelha a orelha, já não aguentava mais segurar aquela maldita caixa, enquanto discava os números de forma agil e meio exagerada, como se uma criança discasse no celular. Esperava ansiosa enquanto escutava o barulho da chamada repetidamente, era bom o Nik atender.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Jackson

Nick Jackson


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/03/2016

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 5:51 pm

Nick atende o celular meio desesperado.

- Matheus, eu já estou cuidando daquele problema, na real, pode ficar tranqüilo, e aê? Tudo certo? Algum problema por aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Mit Chermont

Mit Chermont


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Skind

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 6:03 pm

Mit assim que ouve a voz de Nick, queria lhe dar um soco. A voz meiga agora ia se tornando irônica em cada palavra. As sobrancelhas da ruiva se franziram, o que realmente não combinava com aquele rosto angelical, o sorriso em sua boca se transformou em algo totalmente bizarro, tudo naquela cena era bem estranho.

- Ora ora, veja só quem atendeu! Adivinha quem está falando Nick, começa com "Mit" e termina com "você ainda não veio buscar sua encomenda", mas fora isso, está tudo certo sim querido, e com você?

Era claro o tom de reprovação nas suas falas, apertava a caixa com certa raiva, chacoalhando-a no ar como se estivesse batendo com ela na cabeça dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Jackson

Nick Jackson


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/03/2016

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 6:10 pm

Nick fica confuso por um segundo, mas logo entende.

- Ah, Mit, pensei que fosse o Matheus querendo meu pescoço de novo. Olha gatinha, eu não posso ir agora buscar o negócio mas já deixei pago, né?

Então ele respira fundo, como se tivesse uma idéia de repente.

- Ah! Já sei, Mit, você vai entender dessas coisas, me ajuda por favor! Olha, se você vier aqui na minha casa agora e me ajudar eu juro que faço mais um bando de encomendas com você e nunca mais demoro p'ra ir buscar! Por favor, eu estou ficando maluco já.
Ir para o topo Ir para baixo
Mit Chermont

Mit Chermont


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Skind

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 6:37 pm

- Raposa, não gatinha, você sabe Nik. Retrucou.
- Vou ver com a Jess o que ela quer fazer, um segundo.

Tapou o celular com umas das mãos e voltou para sua amiga de cabelos brancos, Jess estava toda avoada se entretendo com a sua cauda. Como não tinham nada para fazer, imaginou que sua amiga não iria recusar uma proposta, afinal, a noite podia se tornar entediante se não arranjassem algo logo. Elevando um pouco a voz disse:

- Hei Jess, quer ir comigo resolver algumas coisas pro Nik? Prometo deixar divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jess Sting

Jess Sting


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2016

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 6:53 pm

Jess abana um pouco seu rabo que agora estava livre devido à falta de olhos curiosos na rua.

- Ué, vamos lá, só não podemos demorar muito por causa da hora... Espero que seja divertido mesmo, viu?

Então Jess dá um sorriso p'ra Mit e já segue para o carro, talvez se afastando um pouco do odor do bar, imperceptível agora para a maior parte das outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Paolo Lucchesi

Paolo Lucchesi


Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/02/2016

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 10:41 am

Paolo chega com o carro mais caro da cidade ao bar:

-Lucca, pode ir pra casa, eu lhe chamo quando precisar ir pra casa.

Lucchesi sobe as escadas em direção ao local de encontro dos vampiros da cidade. Ainda estava a procura de Membros para a sua máfia e precisava falar com Matheus.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Svlachdia

Victor Svlachdia


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/03/2016

Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 11:25 pm

Ele chega ao Bar e não fala com ninguém... Apenas se senta numa mesa vazia e esperava por aquele que ele procurava.
Assim que o homem que batia com a descrição dele. Feições italianas, podre de rico e aparenta ser ventrue

Hm... deve ser o cara mais sensato deste lugar... - pensou - claramente aquele que procuro, ou pelo menos alguém com dinheiro e que pode me ajudar com os meus objetivos aqui... irei falar com ele.

Victor se aproxima desse homem enquanto ele estava no começo da escada e fala com ele:

- Boa noite, senhor. - estende a mão a cumprimentá-lo - - Cheguei há pouco tempo na cidade e não conheço nenhum outro vampiro, e já que encontro o senhor aqui, gostaria de me apresentar a você. Meu nome é Victor Svlachdia, muito prazer.

A expressão de Victor era educada e sombria para o homem bem vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar Striber - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Striber   Bar Striber - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar Striber
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wampyr: The Masquerade :: Role Playing Games-
Ir para: