Fórum dedicado à crônicas de Vampire. Várias crônicas diferentes em tempos diferentes podem estar em andamento (ao mesmo tempo!), então preste atenção ao tópico.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Plot Skind

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MESTRE
Admin


Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

MensagemAssunto: Plot Skind   Dom Fev 21, 2016 1:28 pm

O plot inicial do jogo será explicado para cada jogador com base em sua ficha, aqui serão postadas apenas as informações básicas, por exemplo: um personagem com nível alto de Política ou Acadêmicos receberá informações que não serão dadas ao jogador que optar por um personagem ignorante ou recém-chegado na cidade. Eu peço que os jogadores não distribuam as informações que receberem com os outros players, mas não vou punir ninguém caso faça isso.
________________

Skind é uma cidade no interior da Dinamarca que surpreende pela absoluta distinção do resto do país. Ela foi fundada durante os anos '80 em uma região previamente deserta e nunca chegou a ser reconhecida oficialmente pelo governo, permanecendo como uma vila no meio do nada. A maior parte da população inicial foi composta por aqueles expulsos da cidade vizinha, Sind, e para entender um pouco do contexto em que Skind se encontra é preciso conhecer antes aquela cidade promissora que a ofusca.

Sind é uma cidade modelo no mundo, a renda média da população é muito superior à média do país (que já não é nada baixa) e existem regras rígidas para se morar nela. Para termos mecânicos, considerem que o nível econômico mínimo para se viver nessa cidade é Recursos 3 (para pessoas com trabalhos relativamente inferiores, como um empregado doméstico). Qualquer pessoa que crie problemas na cidade é prontamente expulsa por meios legais por toda a população (a pessoa não consegue emprego ou lugares para morar, então é obrigada a ir embora). Esse estigma social pode parecer um assédio, e talvez até seja, mas funcionou para manter apenas os melhores dos melhores em Sind. A cidade é controlada pela Camarilla.

Aqueles que foram expulsos de Sind acabaram formando uma pequena vila próxima à cidade, mas nunca conseguiram voltar. Com o tempo a vila foi crescendo e todo tipo de escória foi se formando, com as drogas, prostituição e pequenos crimes se tornando cada vez mais o padrão p'ra aquela nova cidade. Como era do interesse da Camarilla que aquele caso fosse abafado, Skind permaneceu fora dos radares do Estado e os moradores tornaram-se viciados demais para deixar aquele lugar. Chega um ponto em que a abstinência é tão forte que viver sem aquela droga ou forma de vida torna-se inconcebível.

A partir dos anos 2000 o número de vampiros anarquistas cresceu exponencialmente na cidade, e hoje grande parte da população também é viciada em sangue.

P.S.: Sind significa "mente" em dinamarquês, e Skind significa "pele". Achei uma coincidência interessante, também porque "Skind" me lembra Kindred, mas essas cidades são fictícias. Qualquer personagem que fale um idioma escandinavo pode falar e entender o dinamarquês sem problemas. Personagens estrangeiros precisam comprar a qualidade Idioma Adicional.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wampyr.forumeiros.com
 
Plot Skind
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» T8 - Plot Twist

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wampyr: The Masquerade :: Role Playing Games-
Ir para: