Fórum dedicado à crônicas de Vampire. Várias crônicas diferentes em tempos diferentes podem estar em andamento (ao mesmo tempo!), então preste atenção ao tópico.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Refúgio de Victor Svlachdia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MESTRE
Admin

MensagemAssunto: Refúgio de Victor Svlachdia.   Dom Mar 27, 2016 11:49 pm

01/03/2016, 18:00.

Mais uma vez Victor acorda em seu refúgio. Ele estava em um quarto protegido contra a luz do sol, concentrando-se um pouco podia ouvir duas vozes femininas vindo de algum canto da casa, elas pareciam estar conversando sobre algo e rindo.
Ver perfil do usuário http://wampyr.forumeiros.com
Victor Svlachdia

MensagemAssunto: Re: Refúgio de Victor Svlachdia.   Ter Mar 29, 2016 12:22 am

Após me concentrar para acordar efetivamente, vou até a fonte dos risos e conversas. As amigas Johanna e Mikalina assim que saio do quarto sentem uma presença sinistra e alguns calafrios... elas conseguem ignorar assim que elas me reconhecem... afinal elas são viciadas em mim e ao o que eu represento. Me sento no meio das duas e me alimento um pouco de cada uma delas, e o deleite das duas é algo revigorante.
Logo após isso, me levanto e digo às garotas consideravelmente bonitas:

- eu vou atrás de algumas coisas e uns alguéns hoje à noite. Se cuidem e estejam aqui quando eu voltar. Espero que eu tenha sido claro. - Muda ligeiramente a expressão dura, para algo mais apaziguante, como se fosse dono de ambas mulheres (nunca deixou de ser).
- Boa noite, meninas, volto daqui um tempo.

Ambas sabiam muito bem O QUE ele é, mas não sabem praticamente nada sobre o seu verdadeiro eu, e elas se contentam com isso. Afinal, ele é um Vampiro. Também sabem muito bem o que aconteceria com elas se elas saíssem por aí falando o seu segredo... então preferem muito mais conviver com ele, em uma relação deveras saudável, como sempre tem sido.

Chegando à porta, me Ofusco e saio à procura de uma moto esportiva preta nas ruas não muito próximas ao refúgio, para não chamar atenção. Victor chegou ao Estado Anarquista há pouco tempo e não tem um veículo ainda, e usar o carro das garotas chamaria atenção indesejada.

OFF: mestre, me diz se eu acho a moto, e se sim, as circunstâncias em que ela se encontra (e a possibilidade de roubá-lá também)
Ver perfil do usuário
MESTRE
Admin

MensagemAssunto: Re: Refúgio de Victor Svlachdia.   Ter Mar 29, 2016 1:01 am

As garotas parecem bem treinadas por Victor, não falam nada na presença do mesmo mas prestam atenção respeitosamente a ele.

Andando pela rua Victor consegue se afastar um pouco de seu refúgio, e por ainda estar um pouco cedo ele consegue ver algumas motos e poucos carros passando pelas ruas. Victor se mantinha nas calçadas, pois uma vez ofuscado a chance de ser atropelado sem querer era grande devido à velocidade dos automóveis.

Com alguns minutos de busca ele vê um homem diminuindo a velocidade e parando na frente de uma casa, então o homem olha para os lados e desce da moto, indo abrir o portão da garagem. A moto em questão era uma Honda CG110 vermelha, uma das motos mais baratas sendo fabricadas actualmente, mas parecia ser quase nova.

[/url]

(19:00)
Victor Svlachdia

MensagemAssunto: Re: Refúgio de Victor Svlachdia.   Qua Mar 30, 2016 8:49 pm

Acabei de esquecer que não tem um filho da puta que não esteja completamente fodido economicamente nessa cidade...

Ele vai até um beco próximo, desativa a Ofuscação e põe o capuz do moletom debaixo do sobretudo de couro preto. Se aproxima da moto e rapidamente faz uma ligação direta e sai em disparada em direção ao Bar Anarquista. Chegando perto (3 quadras antes) esconde a moto em outro beco, arranca a placa e a esconde na lata de lixo.
Vai andando rápido em direção ao Bar.

Ver perfil do usuário
MESTRE
Admin

MensagemAssunto: Re: Refúgio de Victor Svlachdia.   Qui Mar 31, 2016 11:58 pm

(off: cuidado p'ra não fazer jogadas presumindo que tudo vai dar certo)

O tempo que Victor leva para ir até o beco e desfazer a Ofuscação é suficiente para o homem abrir o portão e voltar para a sua moto, mas Victor consegue derrubá-lo da mesma e montar no veículo. Enquanto ele acelera o homem dá um grito, tira uma arma do bolso e dispara três vezes na direcção de Victor, mas não o atinge.

Em poucos minutos o Assamita chega próximo ao bar e se livra da placa da moto, então seguindo para o mesmo.

(19:30)

(Continue o post no tópico do Bar)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Refúgio de Victor Svlachdia.   

Refúgio de Victor Svlachdia.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Victor - Victorius - Tremere
» Ágatha Victor - Ventrue
» ✓ Ficha de Victor Manzini
» Alchemilla Hospital - Mental Instintution - Brooklyn (Refúgio Melody Garret)
» [BOX] Victor Goth

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wampyr: The Masquerade :: Role Playing Games-
Ir para: