Wampyr: The Masquerade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado à crônicas de Vampire. Várias crônicas diferentes em tempos diferentes podem estar em andamento (ao mesmo tempo!), então preste atenção ao tópico.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rádio Dag Vet Nat.

Ir para baixo 
+2
Hagen Thorn
MESTRE
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MESTRE
Admin



Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeSex Mar 04, 2016 10:52 pm

A única rádio da cidade, localizada em em uma área um pouco remota com uma enorme floresta atrás. Dotada de uma construção térrea simples e uma enorme antena antiga no tecto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wampyr.forumeiros.com
Hagen Thorn

Hagen Thorn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 2:29 am

[Vindo: Refúgio de Breanna]

Hagen estacionava sua moto em frente a rádio, esperava Riley descer e acelerava mais um pouco a deixando na garagem.

Se aproximou dela novamente fechando a cancela eletrônica. – Pra você querer me dizer algo assim, em particular só pode ser importante. – Falava com a moça sobre ela querer lhe contar algo que havia guardado até aquele momento.

Meneava com a cabeça com o intuito de entrarem e conversarem dentro do estúdio.
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Hattaway

Riley Hattaway


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 4:00 am

Riley começa a responder Hagen.

- Nem é tão importante, só acho estranho que...

Então ela pára quando vê um homem fumando um cigarro perto da Rádio.

- Amigo seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 9:53 am

Ao perceber ser notado Yohan pisa no cigarro e acena para o casal mantendo sempre a mão onde ambos possam ver.

Gesticula como quem dizia: Posso ir aí?

"É ele, acompanhado do macho da relação... Fazer o que!"

Rádio Dag Vet Nat. Mads-Mikkelsen
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Hattaway

Riley Hattaway


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 6:44 pm

Riley observa aquele homem estranho, então diz "depois eu te falo" para Hagen, enfia uma mão no bolso e faz sinal com a cabeça para que o homem se aproxime.

- Vem cá, te conheço?
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 7:40 pm

O homem desconhecido se aproxima do casal de forma despreocupada, notou a moça colocar a mão na bolsa -Será que isso foi uma ameaça- após isso pondera sobre seguir adiante, mas o faz após respirar profundamente para ganhar coragem para isso.

_Boa noite ao casal...

_Certamente vocês me conhecem, mas não com este rosto!

"Pronto, é agora que ela me arrebenta"

_Como dizia, eu sou feio demais para andar por aí sem um disfarce. Não sou de subir muito e quando o faço, não fico me expondo para não chamar atenção. Mas quando colocam fogo no formigueiro, as formigas não tem outra opção a não ser sair de seu buraco.

Sorrir, faz uma careta e pigarreia, em seguida cospe um muco verde nojento para o lado, que viajou pelo ar por cerca de 2,5 metros.

_Antes de mais nada, permita me apresentar mais uma vez: Me chamo Yohan Enough, O Leproso!

Se aqueles membros tinham a astúcia esperada, saberiam perfeitamente bem que um membro dos ratos usava esta alcunha por ter que lidar com o crime local sem chamar muita atenção.

Deste modo ele se enrolava com inúmeras ataduras e tocava seu negócio de forma natural, ainda que nitidamente feio e fedido, como um Leproso de fato.


Última edição por Yohan Enough em Sáb Mar 05, 2016 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Hattaway

Riley Hattaway


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 7:52 pm

Riley presta atenção nas palavras do homem, tira a mão do bolso e então responde.

- Ah, já ouvi falar. Mas que fogo todo é esse que eu não vi? Essa noite está maluca. Hagen, você não tinha que falar com um desses caras essa noite?
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 8:13 pm

Pensou em responder sobre o fogo, que era em sentido figurado, e blá blá blá, mas ficou abismado, mesmo sem demonstrar de forma aparente com a palavra daquela maluca.

"Então eles já estavam necessitando de ajuda..."

Aguarda em silêncio a resposta do cabeludo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen Thorn

Hagen Thorn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeDom Mar 06, 2016 5:14 pm

Hagen prestava atenção no que Riley iria dizer, no entanto ela cortava sua sentença abruptamente o que fazia Hagen olhar para o ponto fixo que ela olhava, notando um sujeito tragando seu cigarro.

O sujeito começou a aproximar-se a passos lentos e quando perguntou se podia se aproximar, Hagen confirmou com um menear de cabeça.

Enquanto Riley trocava palavras com o homem, Hagen sendo sempre o mais paciente dos dois e mais observador parecia estudar como o homem se movimentava, seus olhos estavam fixos nele, e tão pouco piscava.

O homem se apresentava e conforme as coisas se desenrolavam ficara óbvio que ele era um Nosferatu, Hagen o olhava com um certo olhar de interesse, ele conhecia aquele poder de enganar a mente das outras pessoas, a linha principal de seu clã tinha aquilo como uma das disciplinas sanguíneas, infelizmente ele não tinha ideia por onde começar, nem mesmo noção de como faziam aquilo.

O nome lhe era conhecido, ele já havia dado notícias na rádio sobre aquela alcunha, como um bandido claro, mas nunca poderia imaginar que era um vampiro, tampouco um nosferatu.

Hagen então pôs-se a responder, talvez aquele nosferatu tivesse como ajudá-lo a encontrar outro – Sim, eu procuro um de vocês chamado Zuoc, acredito que você o conheça, recebi o contato dele diretamente do Barão, talvez você pudesse me arrumar um encontro, aliás, sobre o assunto que tenho a discutir com ele, sinta-se convidado a participar também. – dizia aquilo de maneira amistosa, no entanto obviamente querendo manter o sigilo do assunto por hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeDom Mar 06, 2016 10:21 pm

Yohan arqueou a sobrancelha de forma desconfiada quando o nome Zouc foi citado. Naquele instante estava completamente embabacado com a falta de informação ou mesmo de atenção daquela dupla.

_Zouc o que? Ele não tem sobrenome? É simplesmente Zouc?

_Por que se for o mesmo Zouc que estou pensando, você deveria analisar melhor o sobrenome comum a nós dois!

_Não somos a mesma pessoa, mas por sermos irmãos, trabalhamos juntos. Se tiver algo que for de interesse dele, também é meu.

_Todavia, seu assunto é com ele e posso tentar conseguir esta audiência.

As palavras de Yohan tinham um interesse a mais, como se aquele nosferatu quisesse vomitar algo a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen Thorn

Hagen Thorn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeDom Mar 06, 2016 10:34 pm

Após a crítica do nosferatu Hagen puxou o papel com as anotações, releu o nome do nosferatu.

- Uéeee!? – O setita olhava com uma cara de surpresa e algum desconcerto, mas achando assim mesmo a situação engraçada, dando uma pequena risada após aquele comentário, e tão logo guardando o papel ao bolso.

- Me desculpe, está sendo uma noite longa... – Comentava, brevemente pausando e fitando o nosferatu e logo prosseguindo. – Ótimo, pode marcar a reunião, amanhã é meu dia de folga, nos demais dias da meia noite as 4 da manhã fico agarrado aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeDom Mar 06, 2016 11:08 pm

Yohan diz com um sorriso no rosto, concordando com a cena engraçada ocorrida.

_Esta tudo bem, apenas anote meu número e me mande um; "oi" no Zap zap.

Off: Digo o número do telefone.

Aproveitando a deixa, por estar com o telefone na mão, amostra uma foto de um cartão com um nome grafado: Snake P.

_Depois temos que falar sobre este assunto... Isso aqui minha cara. -diz a Brujah- é o incêndio que tinha falado!

_Agora deixem-me ir. Não tenho mais tempo e nem vocês!

_Bye bye! -diz em um tom de despedida-

Ir para o topo Ir para baixo
Hagen Thorn

Hagen Thorn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeDom Mar 06, 2016 11:22 pm

Hagen apreciou o bom humor do nosferatu, imaginava que aquelas criaturas seriam mais tristes por perderem seu convívio social, seu corpo como era antes quando humano, mas Yohan parecia levar aquilo tudo de forma tranquila, ou pelo menos já ter superado o trauma.

Hagen pega seu telefone em mãos, e faz como instruído, passando seu número ao nosferatu.

O setita olhou o cartão, e um calafrio subiu por sua espinha, ele não sabia quem era exatamente aquela pessoa, mas a palavra “Snake” era um mau presságio, tinha medo de ser arrastado de volta pro clã.

- Ok, fiquei interessado no assunto. – dizia sobre o cartão. Hagen faria qualquer coisa pra impedir qualquer influência dos setitas em Skind, isso era um fato.

Acenou com um joínha pro nosferatu quando esse se despediu e quis ir embora, e tão logo adentrou a rádio, puxando Riley de leve por um dos braços, passou pelo colega de trabalho que estava prestes a largar seu turno e o cumprimentou, buscou a sala dos arquivos e fechou a porta, caso fosse interrogado diria que queria só um pouco de privacidade com a namorada, que não iria demorar.

- Riley, você conhece aquele Snake P.? Seja lá quem diabos for isso? Não era sobre isso que você queria me falar né? – a preocupação de Hagen era evidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeDom Mar 06, 2016 11:30 pm

Yohan se afasta da rádio enquanto digita para Skud: "Estou na esquina tal (diz o nome da esquina) me encontre lá!

Após isso olha para os lados certificando não ter ninguém e se mergulha nos braços reconfortantes da sombras.

Aguarda então Skud com o veículo que lhe tiraria dali.

OFF: caso note a presença de alguém vou aguardar até sair do campo de visão, após isso vou testar furtividade (mesmo não achando alguém) e usar o poder ofuscação nível 2.


Última edição por Yohan Enough em Dom Mar 06, 2016 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Hattaway

Riley Hattaway


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeDom Mar 06, 2016 11:33 pm

Riley pensa por um instante, então responde.

- Snake... Eu me lembro de um Anarquista que ficou famoso em NY por tráfico de alguma coisa, acho que ele era Brujah também, mas p'ra ser bem honesta eu ouvi dizer que ele nunca foi Anarquista de verdade, tipo, interessado com a causa, mas até aí... Você tá meio estranho, acha que esse cara tá atrás de você?

Riley pensa mais um pouco e completa.

- Mas quem deve saber dele é o Matheus, eu vou perguntar mais tarde e te aviso pelo celular.

(23:50)
Ir para o topo Ir para baixo
Skud Deshenn

Skud Deshenn


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeDom Mar 06, 2016 11:36 pm

Skud responde "ok" por mensagem e encontra Yohan na tal esquina. Ele está dirigindo um Jeep roubado por um de seus homens, o carro é muito limpo e bem cuidado, o que contrasta com aquela cidade.

- E agora, p'ra onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen Thorn

Hagen Thorn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeDom Mar 06, 2016 11:53 pm

Conforme Riley explicava quem era aquele sujeito Hagen parecia acalmar-se, era como se respirasse fundo, ainda que seu peito não se mexesse.

- Caralho que susto. – pausava momentaneamente pensando em uma maneira de explicar aquilo, mas não encontrando solução melhor era bem direto. – Nomes como Snake é algo bem comum usado pelos Setitas, achei que pudesse dar merda pro meu lado, mas não, nunca ouvi falar desse cara e nem sei o que ele quer. Você acha que ele é problema digo pra a gente? Pro Yohan parece que é. – Após suas palavras escutava sobre ela comentar isso com Matheus. – Não, deixa correr por hora, Matheus já deve saber disso, mas acho melhor nos fingirmos de morto, de certo o Nosferatu tem informações sobre ele, com certeza ele vai nos informar sobre isso em breve. – Hagen não queria envolver o barão naquilo por hora tão menos deixar que ele soubesse de que sabiam daquilo.

Hagen olhava no relógio percebendo que havia apenas mais dez minutos antes que ele entrasse no ar. – Dez minutos e ainda tenho que repassar algumas coisas em breve, mas se você quiser ficar mais um pouquinho... – o Setita dava uma breve risadinha se aproximando de Riley a agarrando pela cintura e a beijando na boca. – Sister Ray dura 17 minutos. – dizia aquilo ao pé do ouvido e a beijando no pescoço, mas desagarrando logo. – E eu tenho que ver a pauta. – se descolava dela e abria a porta do recinto, indo em direção a sala de estúdio.

- E aí mano, o chefe deixou a pauta? – Perguntava ao companheiro de trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
MESTRE
Admin



Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 12:09 am

Riley que não vê razão p'ra aquele Snake causar problemas directamente para eles, mas também nunca conheceu o cara pessoalmente. Depois ela concorda em ficar pelo menos meia hora e diz que vai sair p'ra pensar um pouco, mas já volta.

O colega de Hagen aparenta estar com muito sono, mas responde seu amigo que está tudo certo, nada fora do ordinário e o canal está pronto p'ra ele assumir. Enquanto estava saindo ele lembra de uma coisa e fala p'ra Hagen: "ah, um cara ligou mais cedo no ar querendo falar com você, depois disse umas coisas estranhas e eu derrubei ele. Hahaha. Daqui a pouco ele deve ligar de novo. Até quarta cara".
Ir para o topo Ir para baixo
https://wampyr.forumeiros.com
Yohan Enough

Yohan Enough


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 12:20 am

Yohan olha o veículo com estranheza, não tinha muitos modelos daquele dando sopa por ali, ele estava notoriamente cheirando a novo.

Olha então de um lado para o outro, certificando não ter ninguém por perto. Caça alguma pedra no chão e como se estivesse ensaboando o possante, esfrega a pedra em movimentos circulares.

_Este carro está muito além da nossa realidade. Me ajudem aqui, quero deixar ele com a cara de Skind hauhauhau...

Após isso pega um punhado de barro no chão, e passa em uma parte da lataria, dá em seguida um chute na placa terminando de amassar com a mão e após isso alguns chutes na lataria, criando morças.

_Ficou lindo agora! - Diz contente com a obra de arte-

_Quero ir ao bar Striber!

_Vamos embora daqui.


Última edição por Yohan Enough em Seg Mar 07, 2016 12:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen Thorn

Hagen Thorn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 12:22 am

Hagen se despede do seu amigo e pega a pauta, dando uma leve olhada, não observando nada demais senta-se a cadeira do estúdio e ajeita os equipamentos do jeito que gostava, e quando bate meia noite certinho ele coloca sua vinheta do programa “Hagen da Noite” abrindo aquela noite como usual.

- Aqui é Hagen o radialista zumbi da meia noite, sejam todos bem vindos ao Hagen da Noite, o programa favorito de quem não gosta de dormir. – Soltava outra vinheta “89 FM Dag Vet Nat” – E vamos abrir a noite com Sister Ray aquele clássico pra relaxar, direto da década de 60 pra você, e se prepara GALERA o telefone vai tá liberado em meia hora! – A voz de Hagen soava animada o temo todo, como o padrão dos radialistas, ele colocou aquela música gigantesca e programou mais duas músicas menores pra fechar a meia hora que Riley estimava ficar. Naquele meio tempo não faria nada demais, senão o que um namorado normalmente faria, trocar carícias e beijos, e conversar de maneira trivial.

Voltaria ao estúdio e ligaria o telefone deixando uma outra música em segundo plano enquanto falava. – Tá liberado rapaziada, pra você que nunca falou com a gente, segue aí o número “xx-xxxx.xxxx”. – aumentaria a música novamente, até que alguém ligasse, deixando depois rolarem propagandas como era de costume.
Ir para o topo Ir para baixo
MESTRE
Admin



Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 12:45 am

Riley e Hagen aproveitam o tempo das músicas juntos e quando Hagen volta para o microfone ela vai embora andando.

Depois de alguns minutos Hagen recebe uma ligação no ar, ao atender uma voz estranha fala:
Ir para o topo Ir para baixo
https://wampyr.forumeiros.com
X X

X X


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/03/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 12:46 am

- Olá olá olá, é tão difícil falar com o tão requisitado Häagen-Daz! Gostei muito das músicas, será que você pode deixar no fundo tocando Sister Christian enquanto conversamos? Acho que clima é uma coisa muito importante, atmosfera sabe? Sabe o que eu quero dizer? Tipo, é importante, bem importante. Isso está saindo na rádio? Digo, o que eu falo? Hahaha, Eu nunca falei em uma rádio antes, que engraçado, deixa eu pensar em alguma coisa inteligente p'ra falar... Hmmm... Veni, vidi, vici! Hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen Thorn

Hagen Thorn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 1:46 am

- Seja bem-vindo ouvinte, com quem eu falo? – respondia Hagen como sempre perguntando o nome do ouvinte pra que tivessem uma conversa mais próxima. – Eu posso ser gostoso, mas garanto que não sou gelado, as meninas sabem disso. – como sempre um dos pontos altos do programa eram as tiradas do setita brincando com os ouvintes, muitas das vezes, quando malucos ligavam tirando crédito total do sujeito.

Hagen cumpria a demanda do ouvinte, rapidamente procurando a música e a colocando pra tocar de fundo. – Sim, você está ao vivo pra toda Skind, eu tenho certeza que você achará as palavras certas, não quer deixar aquela declaração pro seu amorzinho? Ou aquele alô pros amigos? – Dava sugestões, e como sempre a voz de Hagen permanecia animada como se não o abalasse. Pelo visto o sujeito era o mesmo maluco que havia ligado para seu colega de trabalho.

Quando o sujeito finalmente disse aquela frase famosa de suposta autoria de Julio César, certamente Hagen teve certeza de estar falando com um drogado ou pirado qualquer.

- Ok ok, seu recado foi dado pra toda Skind, uma boa noite amigão. – Terminado isso ele chapuletava o dedo no gancho do telefone e esperava um próximo telefonema, aumentando a música que foi requisitada pelo sujeito e deixando ela tocar até o final.
Ir para o topo Ir para baixo
MESTRE
Admin



Mensagens : 108
Data de inscrição : 07/07/2015

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 1:51 am

Terminando aquela música e mais uma, aparece outra ligação.

"ALÔ? ESCUTA, TEM UMA CASA PEGANDO FOGO AQUI E A POLÍCIA NÃO ATENDE O TELEFONE, SE ESSA MERDA DE FOGO CHEGAR NA MINHA CASA VOCÊS ESTÃO TODOS FODIDOS, EU SEI UM BANDO DE MERDA DE UM BANDO DE GENTE NESSA CIDADEZINHA DE MERDA!"

(01:00)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wampyr.forumeiros.com
Hagen Thorn

Hagen Thorn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/02/2016

Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 2:04 am

- Alô amigo, acho que você deveria ligar pros bombeiros, só acho... – respondia o radialista com seu sarcasmo convencional. – Mas ok, ouvinte, onde é essa casa pegando fogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rádio Dag Vet Nat. Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Dag Vet Nat.   Rádio Dag Vet Nat. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rádio Dag Vet Nat.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wampyr: The Masquerade :: Role Playing Games-
Ir para: